InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Metalunion
Admin

Pontos : 3884

MensagemAssunto: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Dom Out 17, 2010 10:11 am

De acordo com Brisbane na Austrália Times, um fã do Cradle Of Filth pode enfrentar seis meses de prisão por usar uma t-shirt considerada ofensiva.
Alexsei Vladmir Nikola de 34 anos, teve de comparecer em um tribunal nesta quinta-feira de manhã (07 de outubro) por acusação de perturbação da ordem pública depois dos policiais de Brisbane alegarem tê-lo visto usando a camiseta na George Street, a 6 de maio.
A camisa apresenta as palavras "Jesus is a Cunt" em letras grandes e mostra uma foto de uma freira semi-nua se masturbando.
Nikola deveria estar presente na Corte de Magistrados de Brisbane, mas o seu caso foi adiado, pois ele não compareceu.
Não é a primeira vez que esta t-shirt de Cradle Of Filth causa problemas aos fãs da banda.
Ver perfil do usuário http://metalunion.forumt.biz
J.P.Pupo

Pontos : 3654

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Dom Out 17, 2010 12:56 pm

É lá. Eu cá acho que usar esse tipo de t-shirts é extremamente imbecil. Mas mais imbecil ainda, é querer mandar para a cadeia quem as usa. geez.. isso é basicamente a mesma coisa que desatarem a proibir a adolescência por aí, e a revolta natural ao mundo, que com ela vem. São fases apenas.. those dumbasses,

Pontos : 2951

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Dom Out 17, 2010 1:23 pm

Tinha mais piada isso ter acontecido no Vaticano Laughing
Ver perfil do usuário
J.P.Pupo

Pontos : 3654

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Dom Out 17, 2010 1:29 pm

Antithesis escreveu:

xD! ui.. tou a imaginar um tipo de preto, com uma t-shirt "jesus is a cunt", a correr e logo de seguida ver uma data de gajos da guarda suíça atrás do gajo, e a dar a música do benny hill por trás..

Pontos : 2779

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Dom Out 17, 2010 8:37 pm

o facto da musica de cradle of filth ser inofensiva ainda torna isto mais engraçado
Ver perfil do usuário
Metalunion
Admin

Pontos : 3884

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Dom Out 17, 2010 8:45 pm

Antithesis escreveu:
Por acaso a uns anos atras li que se tinha passado uma cena do genero no Vaticano Laughing
Mas enfim isto é tudo uma treta, tou a imaginar varias pessoas a usar essa t-shirt la e todas elas irem se apresentar a tribunal so por terem "Jesus is a cunt" escrito numa t-shirt, coisa mais ridicula nocol
Ver perfil do usuário http://metalunion.forumt.biz
Reno Ramos

Pontos : 3551

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Seg Out 18, 2010 12:43 pm

ahah o guilherme que já tocou com siamese tinha uma igual ou parecida, pelo menos a cena da freira a se masturbar ou a enfiar uma cruz era de certeza. A frase já não me lembro, e ele quando entrava no autocarro ahahahh tudo a olhar e a meter a mão na boca de espanto ahah ele contou-me que chegou a apanhar uma freira mesmo nas cadeiras da frente do autocarro, e ela viu a cena lol gui
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/renoramos
Gore

Pontos : 3050

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Seg Out 18, 2010 1:32 pm

Eu tenho a do "Desire me like satan" com a gaja nua com valentes mamas presa a uma cruz invertida... e na altura pertencia a um grupo católico "Caminho Neo-catecomunal" na igreja do Socorro (ia lá tocar as músicas na viola) e as velhotas até achavam piada à t-shirt e nunca houve lá alguem muito menos o Padre mandar vir comigo por causa da t-shirt. Logo existe pessoal que não liga a essas merdas.
Ver perfil do usuário http://www.beyondtherealm.tk
Reno Ramos

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Seg Out 18, 2010 4:59 pm

Velha eras mesmo alto cara podre para ir pa lá tocar aquelas cenas com aquela t-shirt fdx Twisted Evil
Sandro.KS

Pontos : 3055

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Seg Out 18, 2010 10:16 pm

J.Pupo escreveu:
É lá. Eu cá acho que usar esse tipo de t-shirts é extremamente imbecil. Mas mais imbecil ainda, é querer mandar para a cadeia quem as usa. geez.. isso é basicamente a mesma coisa que desatarem a proibir a adolescência por aí, e a revolta natural ao mundo, que com ela vem. São fases apenas.. those dumbasses,

Exactamente Very Happy

cheers
Ver perfil do usuário
Gore

Pontos : 3050

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Ter Out 19, 2010 1:34 am

Reno Ramos escreveu:
Velha eras mesmo alto cara podre para ir pa lá tocar aquelas cenas com aquela t-shirt fdx Twisted Evil
Não fui lá tocar com aquela t-shirt, foi uma vez que fui lá ter era uma festa/convivio e eu morava ao lado da igreja e tinha acabado de chegar da escola e n tive pachorra para mudar de roupa, no entanto todas as pessoas, incluindo o padre, trataram-me bem, as usual, apesar de ter aquela t-shirt. Afinal de contas i'm such a good guy. xD
Ofensivo realmente era se fosse para lá falar mal ou magoar alguém agora um shirt é naquela.
E para já diga-se os catolicos praticantes já tem merdas que chegue para nem abrirem a boca, são tudo menos santos... tipo "holy wars", "inquisição", etc etc.
Ver perfil do usuário http://www.beyondtherealm.tk
Reno Ramos

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   Ter Out 19, 2010 2:08 pm

Mais nada lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena   

Fã de Cradle of Filth processado por usar t-shirt obscena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Usar BDI/ADI pra liga o baixo no PC
» Como usar baixo "sintetizado"
» Simuladores, Usar ou não?
» Qual programa usar para editar mid?
» Qual o melhor Cabeçote para usar no palco?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Notícias-
Ir para: