Povo da Madeira..
É com um enorme aperto na caixa torácica que vos informo que a minha viagem com PinPointing Madness, por motivos que apenas interessam aos membros, acabou por aqui.
Foram dois anos de grandes alegrias e de momentos que ficarão cravados na minha memória como uma época extermamente emocionante da minha vida. Mas infelizmente terei de deixar os meus irmãos e continuar com algo que me acrescente mais à vida, do que os PPM o faziam.
Agradeço todos os bons momentos passados aos restantes membros e que continuem sem me ter a mim para vos chatear os cornos (

) e por ter sido a primeira banda a me proporcionar, ainda alguns concertos (13 gigs, the lucky thirteen).
Agradeço aos nossos apoiantes pelas criticas que nos fizeram evoluir e que me fizeram crescer como vocalista e "porta-voz" desta banda que para sempre terá um lugar muito especial dentro de mim.. (algures no joelho)
Agradeço a todas as bandas com que partilhei o palco por tanto me terem ensinado, and don't forget, FAMILY VALUES!
MUITO OBRIGADO A TODOS!
Aproveito também para dizer que brevemente serão feitos castings para vocalista assim como para baixista. Só que os termos para ocupar o lugar de baixista serão diferentes, é para um lugar temporário, visto que o André Sá irá estudar para fora, e os PPM irão precisar de um baixista que ocupe o seu lugar na banda enquanto ele não estiver cá na Madeira.
Em relação ao lugar de vocalista. Este não irá ser temporário, como é óbvio,
O processo de casting irá ser divulgado daqui a poucos dias. Estejam atentos.
Vemo-nos em breve com outro projecto que também será divulgado brevemente.
João Pedro Pupo Ex.PinPointing Madness